Aviso Legal e Termo de Responsabilidade

O blog “Viagem Lenta” não faz recomendações de ações e nem representa nenhuma empresa ou entidade ligada à elas, à Bolsa de Valores, à Comissão de Valores Imobiliários ou qualquer outro órgão ligado ao mercado financeiro.

Seu objetivo é apenas o de educar o cidadão sobre investimentos e suas finanças, troca de experiências na qualidade de investidores pessoa física e de trazer notícias e fatos relevantes já divulgados na mídia.

O autor divulga suas estratégias de investimento apenas como caso de estudo e comparação e não de recomendação. Assim, não se responsabiliza direta e nem indiretamente pela utilização de qualquer um dos exercícios ou dicas nele contidos. 

O site pode conter depoimentos ou críticas. Esses depoimentos refletem as experiências e opiniões da vida real do autor. No entanto, as experiências são pessoais e podem não ser necessariamente representativas para todos os leitores. Não reivindico e você não deve assumir que todos terão as mesmas experiências.

O site pode conter links para sites afiliados, e o blog recebe uma comissão afiliada por qualquer compra feita por você no site afiliado usando esses links. Atualmente, o blog possui apenas a Amazon.com e a Remessa Online como afiliados.

Acompanhe: